Faltando pouco mais de 10 dias para a estreia de A Fazenda 6, o colunista Fernando Oliveira, do IG, adiantou 12 dos 16 famosos confirmados para o reality show. Veja a lista dos famosos que concorrerão ao prêmio de R$ 2 milhões a partir do dia 23, às 22h, na Record.

Andressa Urach:
modelo, ex-backing vocal do cantor Latino em um show e vice-campeã do concurso Miss Bumbum. Ela teve um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. E é formada em administração.

Aryane Steinkopf:
já foi capa da Playboy e integrou o time de assistentes de palco do Pânico na TV. Atualmente, ela trabalha como DJ.

Bárbara Evans: filha de Monique Evans, ela é modelo e já foi capa da Playboy.

Ivo Meirelles: músico, ex-presidente da Mangueira, comandou a band Funk’n Lata e participou das transmissões de Carnaval da Globo.

Denise Leitão Rocha: ex-assessora parlamentar ganhou o apelido de “Furacão da CPI” durante a investigação parlamentar que apurou as atividades do bicheiro Carlos Cachoeira. A loira ganhou destaque quando um vídeo íntimo no qual se relacionava com um namorado vazou na internet. Por causa da repercussão ela foi exonerada do cargo público e trirou a roupa para a Playboy.

Matheus Verdelho:
modelo, ex-marido de Dani Bolina, ele participou de outro reality da Record, Amazônia.

Marcos Oliver: além de ter posado nu e escrito um livro sobre sua aventuras amorosas, o bonitão ficou famoso por tentar seduzir mulheres casadas no Teste de Fidelidade em sua primeira versão, na Rede TV!.

Paulo Nunes: com passagem pelo Grêmio, Palmeiras e Corinthians e pela Seleção Brasileira, o ex-jogador de futebol trabalha como empresário em Goiânia e tem um centro de treinamento para jovens.

Scheila Carvalho (foto):
ex-dançarina do É o Tchan dava expediente na Escolinha do Gugu. Com o fim da atração, ficou livre para assinar com o reality show. Atualmente também apresenta um programa de TV na Bahia.

Vanessa Zoth:
intérprete da Dona Fifi da Escolinha do Gugu já foi capa e recheio da Playboy.

Yani de Simone: onhecida pelas curvas, ficou famosa durante a explosão de mulheres-fruta, com um diferencial: ela era um pedaço de carne. O melhor aliás: a Mulher Filé. Atualmente, é funkeira.

Yudi Tamashiro: ex-apresentador do Bom Dia & Cia., do SBT. Sua pretensão é deslanchar sua carreira de cantor, que mistura ritmos como arrocha e pop.