Um artista completo. Talvez assim possamos definir Paulo Miklos que, além de cantar e tocar vários tipos de instrumentos, também compõe e atua. O ex-titãs, que agora segue carreira solo, se apresentou no Shopping Curitiba nesta sexta-feira (13) e aceitou o convite da Tribuna do Paraná para um bate papo na Praça do Japão neste sábado (14).

No banco da praça e trazendo uma humildade enorme, Paulo Miklos falou sobre o carinho que tem por Curitiba e pelas lembranças que carrega pela cidade. “Fiz um show aqui há pouco tempo, no Teatro Guaíra, e foi incrível. É muito legal passar pela cidade e relembrar tudo o que passamos, mas também ver que o público continua fiel e se renovou comigo”.

Paulo está com seu primeiro disco solo. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.
Paulo está com seu primeiro disco solo. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná.

Com o disco solo, A Gente Mora no Agora, Paulo tem trabalhado firme para fazer a sua música seguir os mesmos rumos que estava acostumado, mas sabe que o momento é outro. “Até por isso que trago muitas canções que tratam da emoção, do que eu sinto. Estou num momento muito feliz da minha vida, em que me permito fazer muita coisa nova”.

Além de cantar e seguir Brasil afora com seus shows, Paulo Miklos também tem deixado seu lado ator falar mais alto e, agora sem o Titãs, pode dar ainda mais abertura para isso acontecer. No cinema, está trabalhando num novo filme, e na TV vai estar de volta na nova novela das 21h da TV Globo, “O Sétimo Guardião“, escrita por Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para novembro.

Na praça

Durante a entrevista, na Praça do Japão, Paulo também contou outras curiosidades de sua carreira e falou sobre como enxerga o atual momento da música brasileira. Veja o vídeo completo: