Sem qualquer aviso ou anúncio prévio, o cantor Tiago Iorc surpreendeu o público curitibano, na noite deste sábado (8), ao fazer uma participação surpresa no show do cantor uruguaio Jorge Drexler no Teatro Guaíra.

Já no bis, Drexler anunciou que, diferente do que tinha avisado anteriormente – que seu show já tinha roteiro pré-estabelecido e não estava sujeito a alterações -, faria uma concessão a essa “regra” para cantar uma música com um amigo que estava no camarim.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Ao subir ao palco, Iorc se mostrou surpreso com o convite, assim como o público que estava no teatro, dizendo que, inclusive, não estava vestido apropriadamente para a ocasião, por estar calçando chinelos. Ao lado de Drexler, ele cantou a música Al Otro Lado Del Río, em espanhol, de autoria do músico uruguaio, com a qual ele ganhou o Oscar de Melhor Canção Original, em 2005, da trilha do filme Diários de Motocicleta (2004).

Ao introduzir a música, Drexler explicou que os dois já estão se acostumando a cantar essa música juntos. Recentemente, o uruguaio gravou participação na gravação do Acústico MTV de Iorc, ainda sem data de lançamento.

Iorc canta com Drexler no Guaíra. Foto: Colaboração
Iorc canta com Drexler no Guaíra. Foto: Colaboração

Adriana Calcanhotto lança ‘Margem’, álbum que completa trilogia sobre o mar