Pode se dizer que ele trouxe consigo um clima mais agradável a Curitiba. Ao contrário da primeira vez que veio a capital do Paraná, neste sábado (25), quando se apresentou no Zum Zum Festival, Wesley Safadão não teve que enfrentar o frio curitibano. O cantor, que hoje é um dos maiores artistas brasileiros, fez uma verdadeira mistura de sons no palco da Pedreira Paulo Leminski.

Safadão subiu ao palco logo depois de Anitta, mas antes disso conversou com a reportagem da Tribuna do Paraná e brincou dizendo que achou que estaria frio em Curitiba. “Quando cheguei, coloquei um casaco, mas o clima até que tá legal”.

O primeiro show de Safadão em Curitiba foi no mesmo palco, na Pedreira Paulo Leminski, no ano passado. “Estar aqui, no mesmo lugar, é maravilhoso. Já tive oportunidade de tocar em outros lugares do Paraná e tenho sido muito bem recebido. Muito boa a oportunidade, só tenho a agradecer aos fãs”, comentou o cantor.

Uma das fãs que conseguiu subir ao palco, dançar com Safadão e garantir uma foto. Foto: Lucas Sarzi.
Uma das fãs que conseguiu subir ao palco, dançar com Safadão e garantir uma foto. Foto: Lucas Sarzi.

Conforme costume, o cantor nordestino não monta uma lista de seu repertório para os shows, vem na hora, de acordo com como Safadão sente o público. Mesmo assim, o show de Wesley Safadão durou mais de uma hora e foi completo. Muito atencioso com os fãs, de cima do palco ele foi só beijos e corações e ainda chamou duas moças para dançarem.

Não faltaram as conhecidas A Dama e o Vagabundo, Coração Machucado e a mais tocada Camarote, que já tem mais de 150 milhões de visualizações. Entre as músicas com parceiros, destaque para Você Partiu Meu Coração e uma brincadeira com a “ó o gás”.

DVD vem aí

Safadão aproveitou a passagem por Curitiba e adiantou que ainda em março tem surpresas para os fãs, que vão poder conhecer quatro músicas novas. “Vamos disponibilizar na internet, entre os dias 28 e 29. É só esperar”.

As músicas devem ser incluídas no DVD que Wesley Safadão vai gravar fora do país. “Vamos soltar antes pra galera já ir se acostumando. No próximo mês, dia 15 de abril, gravo meu novo DVD, nos Estados Unidos. Um grande sonho, que vou poder por em prática agora”, comentou.

Veja a entrevista: