No paredão com recorde de votos do Big Brother Brasil 17, Ilmar acabou eliminado. Foram 112 milhões de fotos na disputa entre Marcos e Ilmar, marcada por xingamentos e muita confusão ao longo da semana. Ilmar deixou a casa com 55,92% dos votos e reafirmou frases polêmicas que tinha dito no confinamento.

“Eu insisti muito na Emilly ao longo do jogo. Achava que ela tinha chance de mudar, por ser professor sempre entendi esse lado meio adolescente dela. O problema dela é caráter. Teve uma hora que não aguentei mais”, disse Ilmar fora da casa.

Sobre as polêmicas registradas na última semana, em que Ilmar, Marcos e Emilly protagonizaram discussões acaloradas, o eliminado repediu sua declaração polêmica. “Emilly é mesmo um verme. Ela colocou o dedo na cara de muita gente. Feio seria se eu tivesse chamado ela de p*** ou v****, mas a chamei de verme por brincadeira.

Amizade fora da casa?

Logo após deixar a casa, Ilmar conversou com parentes de Marcos. “Conversei com a família dele e eles me agradeceram por ter sido amigo de marcos dentro da casa. Eles me disseram que só o tempo vai dizer se essa amizade vai continuar ou não”, disse.

Clima dentro da casa

Enquanto ilmar se despedia, Marcou e Emilly caíram no choro. “Eu fui idiota, eu estava pronto para dizer que queria ele aqui do meu lado”, disse o médico. Emilly tentou controlar a emoção de Marcos. “A gente não controla a vontade das pessoas”.  Instantes depois, porém, Marcos cravou: “nunca mais quero falar com ele”.

Marcos cravou após a eliminação de Ilmar. "Nunca mais quero falar com ele". Foto: Reprodução.
Marcos cravou após a eliminação de Ilmar. “Nunca mais quero falar com ele”. Foto: Reprodução.