Elas têm muito mais força do que imaginam. Talvez assim possamos definir Simone e Simaria, que em 2017 conquistaram o Brasil e parece que chegaram para ficar. As irmãs, que se apresentaram no último sábado (13) em Guaratuba, no litoral do Paraná, conversaram com exclusividade com a Tribuna do Paraná e deram até detalhes de uma nova música que está por vir, sem parcerias.

Antes do show, que agitou mais de 6 mil pessoas no Café Curaçao, praticamente esgotando os ingressos, a dupla recebeu a reportagem no camarim. Humildes, mas poderosas, as irmãs falaram sobre a união dos artistas, que em 2017 mostraram que podem ter muito mais força juntos.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

“É uma pena que ainda tem gente que seja idiota e não acredite nisso. Nós cada vez mais estamos precisando nos unir e fazermos as coisas juntos. Com a gente, isso sempre aconteceu. Desde o começo procuramos ajudar a todos e também buscamos ajuda”, explicou Simaria.

Ainda comemorando os resultados da nova música, Paga de Solteiro Feliz, as irmãs contaram também à Tribuna que a canção foi escrita pensando no Neymar. “Ele terminou com a Bruna, ia para a balada, pagava de feliz, mas o coração dele era de quem? Da Bruna”, disse Simone, completando que muita gente faz isso, inclusive a própria Simaria. “Fiz mesmo, viu? Ainda lembro a cena, dói tanto”, brincou a irmã de Simone.

Leia também: Com Simaria doente, Simone sobe ao palco e comanda show em Curitiba

Novos trabalhos

Além do clipe da atual música de trabalho, que teve participação do DJ Alok e já conquistou mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, as irmãs também adiantaram um pouco do que vem em 2018. Além da correria louca de shows, Simone e Simaria também têm se dedicado ao The Voice Kids, da Rede Globo, e não estão paradas no tempo: já preparam pelo menos duas novas músicas.

Depois de Loka, música com Anitta e que rendeu bons frutos para as cantoras no ano passado, e agora de Paga de Solteiro Feliz, com Alok, as irmãs já engatilharam outra parceria. A música, já foi gravada, deve ser lançada em breve e tem participação de Kevinho. “Essa foi literalmente uma parceria entre nós e o Kevinho, compusemos a letra juntos. Digo pra vocês que ficou muito legal”, comentou Simone.

Foto: Lucas Sarzi.
Foto: Lucas Sarzi.

Vem sofrência

Depois do próximo lançamento, as irmãs pensam em trazer uma música só delas, sem nenhuma parceria. “Faz dois anos que está guardada essa música e estava enrolada, mas agora vai”, adiantou Simaria, que disse que quando ouviu a música pela primeira vez. “Nem estou passando pelo que a letra diz, mas dói num grau no peito da pessoa, que toda vez que escuto eu fico chorando. Parece que é uma facada no peito. Vai ser boa”.

Estabelecidas no cenário musical atual, Simone e Simaria têm tudo para seguir em frente e firmar ainda mais a história da dupla na música brasileira. Se depender dos frutos que têm colhido, dos fãs e, principalmente, do trabalho que as irmãs estão fazendo, a história só começou para elas.

Veja a entrevista completa: