A imitação é uma das marcas registradas de Eri Johnson, que traz para Curitiba diversas variações e personagens no espetáculo Eri pinta Johnson borda, que será apresentado neste final de semana no Teatro Positivo – Pequeno auditório.

“O Romário (ex jogador de futebol) é o carro chefe. As pessoas me pedem para imitar até quando estou na rua. Quando imito o Caetano Veloso, antes mesmo de eu falar, as pessoas já me aplaudem. Somente a figura de Caetano Veloso já merece aplausos. Eu também gosto muito de fazer o Evandro Mesquita (vocalista da banda Blitz)”, comenta.

As imitações fazem parte do espetáculo, assim como personagens interpretados por ele. Um deles é o gay Lulu, que Eri Johnson levou para a televisão na novela Barriga de aluguel, uma das mais conhecidas do público brasileiro.

O texto da comédia foi escrito pelo próprio Eri. No espetáculo, ele também investe na interação com a plateia. Isto já acontecia em outras peças de Eri, mas agora essa relação inclusive é estabelecida com os personagens. Existe a mistura do real e da ficção. “É aquele momento que todo mundo fica nervoso”, brinca.

Serviço

Eri pinta Johnson borda, no Teatro Positivo Pequeno auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido). Amanhã às 21h e domingo às 19h30. Ingressos a R$ 60,00 (sábado) e R$ 50,00 (domingo). Informações e vendas pelo Disk Ingressos (3315-0808).