* Alerta de SPOILER!

Um erro da equipe de cenografia levou para o mundo fictício de Game Of Thrones um copo de café da mais famosa cafeteria do mundo. Durante uma das cenas do episódio “O último dos Starks”, quando Jon Snow e Tormund confraternizam a vitória na batalha contra o Rei da Noite, sob os olhares atentos da Daenerys, um copo de plástico da Starbucks chamou a atenção entre as canecas rústicas e ‘guampas’ usada para o brinde.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Uma fã da série postou em seu Twitter a reação ao perceber um copo da cafeteria na mesa.

O site Sensacionalista, conhecido como o “jornal isento de verdade” aproveitou para fazer piada como o tamanho da área de cobertura da cafeteria. “Starbucks passa de todos os limites e abre loja em Westeros”, disse. “Na abertura da primeira filial, um dragão aquecia os cafés para o público. A empresa lançou também o Dragoccino”, brincou a publicação.

A última temporada da série levou cerca de 2 anos para ficar pronta e terá apenas seis episódios, sendo que quatro já foram exibidos. Cada episódio custou aproximadamente 15 milhões de dólares. A “pixotada” da equipe de cenografia arrancou risos dos fãs, inclusive daqueles que andam irritados com algumas falhas que estão chamando a atenção nesta última temporada. A maioria, no entanto, referentes à condução da história propriamente dita, como o planejamento de guerra dos personagens principais, tidos como ingênuos e amadores.

O próximo e penúltimo episódio será exibido no próximo domingo (12) nos canais HBO.