A Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, promove mais um espetáculo cultural gratuito, desta vez em Curitiba. “Até que o casamento nos separe” é uma narrativa cômica do cotidiano de um casal. Conflitos, momentos bizarros e o dia-a-dia da vida em comum são representados em cena. “É uma satisfação trazer ao Paraná mais um espetáculo de humor, gratuito e novamente aliando relacionamento com clientes e comunidade, promoção da cultura e ajuda às pessoas que precisam”, destaca o Executivo Comercial da Racon Curitiba, Paulo Roberto Panozzo. 

O roteiro apresenta algumas singularidades: além da narrativa teatral, os atores paranaenses Marco Zenni e Lilian Marchiori utilizam o stand-up comedy e o improviso como recursos para deixar essa atração ainda mais divertida. Figura conhecida no circuito brasileiro de stand-up comedy, Marco Zenni retorna agora às peças aplicando sua experiência em improvisos. Já Lilian Marchiori é considerada uma das atrizes que mais se destacam na nova geração do teatro paranaense. No palco, além da atuação, seu talento musical se sobressai nos diálogos e interpretações.

O espetáculo é uma opção de se divertir e ver no palco interpretações que traduzem os dilemas comuns a todos que compartilham a vida a dois. Além disso, “Até que o casamento nos separe” é uma boa oportunidade de praticar a solidariedade, pois os donativos arrecadados serão destinados ao Programa Florescer – Casa São João Batista.

SERVIÇO

O QUÊ: “Até que o casamento nos separe”

GÊNERO: Comédia

DURAÇÃO: 70min

ELENCO: Marco Zenni e Lilian Marchiori

QUANDO: Quinta-feira – 24/10/2013

HORÁRIO: 20h30min

LOCAL: Teatro Espaço Regina Vogue – Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775, 2º piso, Rebouças, Curitiba/PR

INGRESSOS: Antecipadamente na Racon Consórcios – Avenida Visconde de Guarapuava, 1940, Centro, Curitiba/PR. Trocar por 2kg de alimentos não-perecíveis.

INFORMAÇÕES: (41) 3029-7070