O espetáculo de Natal do Palácio Avenida, uma das mais famosas e tradicionais atrações natalinas de Curitiba, estreia nessa sexta-feira (6). Com o tema ‘As Cores do Natal‘, o show desse ano promete trazer novos elementos, novas músicas, inovações e também a participação do público.

Assista!

Palácio Avenida: veja a estréia do coral mais famoso do Brasil!

Posted by Tribuna do Paraná on Friday, December 6, 2019

Muito aguardado pelos espectadores, que têm nas apresentações no Palácio Avenida um dos ápices do Natal curitibano, a estreia do evento gera expectativa também em quem trabalha diretamente nele. ‘Na [última] sexta-feira, no último ensaio, entrei no teatro e fiquei muito emocionado‘, disse o diretor geral do espetáculo Daniel Marques, estreante no Natal do Palácio Avenida.

Outro novato, o ator Felipe Montanari, que será o mestre de cerimônias, também não escondeu a emoção. ‘Chorei na reunião de apresentação, chorei no momento que vi as crianças cantando, na primeira vez que cantei, é muita emoção‘.

O sentimento é compartilhado com Dulce Primo, que ao contrário da dupla, faz parte do espetáculo há 26 anos. ‘É muito legal, uma emoção sempre, quando você vai pra janela e tem uma plateia, é o que todo artista espera‘, confirmou a diretora musical do show.

Coisa nossa

Oração, da A Banda Mais Bonita da Cidade, entrou no repertório e ganhou destaque todo especial, com adereços e participação dos anjos. Foto: Felipe Raicoski/Tribuna do Paraná

Pela primeira vez na história do espetáculo, uma música curitibana faz parte do repertório. Com a nova proposta da direção, de trazer uma linha sonora mais popular, a canção Oração, da A Banda Mais Bonita da Cidade, entrou na lista e ganhou destaque todo especial.

‘Quando sentamos pra falar do repertório, disse que a única musica que não podiam mexer é Oração, porque é uma parte de mim no espetáculo. Faz todo sentido ter uma música da cidade, cantada pelas crianças da cidade‘, disse Marques.

Segundo Dulce, a canção curitibana tem um significado único para o espetáculo. ‘A música veio no momento certo. Diferentemente das outras vezes, o anjo participa, canta, ele tem uma interação com a criança‘, comentou.

A expectativa dela é que Oração seja como um dos ápices do show. ‘Quanto mais a gente consegue essa interação, a emoção passa, como bolhas que explodem. Essa explosão de emoção eu espero que seja muito boa‘.

MC Felipe

A edição 2019 do Natal do Palácio Avenida tem um mestre de cerimônias. Além de comandar o show, o ator Felipe Montanari é uma espécie de condutor, que liga show, público e crianças com sua experiência como condutor de auditório, área em que é especializado.

Natal do Palácio Avenida tem um mestre de cerimônias, o ator Felipe Montanari. Foto: Felipe Raicoski/Tribu na do Paraná

Por tudo isso, Montanari acredita que esse seja o maior desafio de sua carreira. ‘É a primeira vez que participo de um espetáculo tão grandioso. É um lugar aberto, um espaço público, pode acontecer muita coisa. Tenho que medir o quanto eu vou dar para sempre ter aquele nível de participação‘, comentou.

Emotivo por natureza, o mestre de cerimônias diz que sua grande alegria é a amizade que fez com as crianças, que ele mesmo diz serem as verdadeiras estrelas do espetáculo. ‘As crianças são as grandes protagonistas. A produção teve muito cuidado em fazer alguns encontros meus com as crianças, brinquei com elas, a gente criou uma empatia muito legal. Eu estou entrando na turma delas‘, brincou.

Serviço

Natal do Bradesco 2019 – As Cores do Natal
Onde: Palácio Avenida, no Centro de Curitiba
Quando: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro (às sextas, sábados e domingos)
Horário: 20h15
Duração: 45 minutos por apresentação

Ensaio Geral

Assista ao vídeo da apresentação do ensaio geral que aconteceu no último domingo (1º).

Veja o ensaio do Natal do Palácio Avenida. Espetáculo estreia na próxima sexta-feira

Posted by Tribuna do Paraná on Sunday, December 1, 2019