Está chegando ao fim a temporada do espetáculo “Só (a) Você”, que acontece de quarta a domingo, sempre às 20h, no Teatro Cena Hum até o dia 31 de maio. O espetáculo é fruto de um trabalho desenvolvido pelo diretor e dramaturgo Humberto Gomes no Núcleo de Dramaturgia realizado pelo Sesi, com supervisão de Roberto Alvim.

Com aproximadamente 1 hora de duração, a peça, que foi concebida via Lei Municipal de Incentivo, fala sobre os distanciamentos dos relacionamentos na sociedade contemporânea. Segundo Humberto, o espetáculo busca vivenciar e refletir a experiência humana aprisionada na superficialidade, para resgatar a importância do “ser”. Na história, quadro vidas se cruzam e o desenrolar da trama traz à tona sentimentos que estavam adormecidos, como por exemplo a solidão. Com isso, acontece também a quebra de paradigmas e o rompimento de situações limite que foram construídas em cima de vidas vazias.

O elenco é formado por um grande time de atores profissionais de Curitiba e que inclui George Sada, Tiago Luz, Airen Wormhoudt e Eliane Campelli e a montagem faz parte do projeto do Cena Hum de dar ao público mais um espaço de qualidade para prestigiar teatro profissional em Curitiba. “O Teatro Cena Hum tem uma estrutura excelente e, em Curitiba, apesar de existir uma grande movimentação teatral, as possibilidades de locais para encenação estão sempre restritas aos mesmos locais”, afirma o diretor.

Serviço:

O que: Espetáculo “Só (a) você”
Gênero: Drama
Quando e onde: até 31 de maio, de quarta a domingo às 20h – Teatro Cena Hum (Rua Senador Xavier da Silva, 166).
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Mais informações: (41) 3333-0975 e www.cenahum.com.br