O estado de saúde do humorista Fagner Zadra, que sofreu uma lesão na coluna cervical após um objeto de aproximadamente 30 quilos cair em sua cabeça na abertura do Festival de Teatro de Curitiba, no dia 25 de março, segue estável.

O comediante, porém, ainda está sem movimentar as pernas. O último boletim médico do Hospital Marcelino Champagnat, local em que o ator está internado, é do dia 1.º de abril. Zadra terá que passar por sessões de fisioterapia por pelo menos três meses.

O Festival de Teatro de Curitiba divulgou uma nova nota oficial nesta segunda-feira. Segundo o informativo, o evento está prestando todo o suporte para o ator e que já está em andamento uma perícia para apurar as causas do acidente.

Confira nota na íntegra

“O Festival de Teatro continua prestando todo o suporte ao tratamento do ator Fagner Zadra, como vem fazendo desde o ocorrido. Reafirma que manterá este apoio até a recuperação completa do artista.

A produção mantém contato direto com a família e a produção de Fagner, acompanhando toda a evolução clínica, que indica um quadro bastante positivo, conforme os boletins mais recentes.

O Festival informa ainda que iniciou uma perícia na peça decorativa, para identificar as causas do acidente. Até o momento, não tem como apontar com precisão que fatores desencadearam o ocorrido.”