O próximo domingo (22) será de muitas novidades na programação da Band. Às 15h, estreia o novo programa de José Luiz Datena, o Agora É Com Datena. E, na atração, o apresentador promete mostrar facetas nunca antes vistas por seu público na TV. Em uma clima bem mais descontraído, Datena canta trechos de música e até ensaia alguns passos no palco. “Eu me preparei a vida inteira para esse programa. É um sonho realizado”, diz o apresentador.

E a performance do apresentador nessa nova atração tem sido elogiada pelo restante da equipe. “É um privilégio para a Band contar com o talento de Datena para compor a programação de domingo. Datena domina o palco em qualquer tipo de atração”, afirma Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

Além de muita música, o programa ainda vai ter entrevistas com personalidades de todas as áreas – para a estreia, está programada uma conversa com o pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). As viagens país afora também serão feitas pela equipe de reportagem do programa. Bruna Drews integra o time para mostrar histórias da vida real que vão emocionar no quadro Heróis do Brasil. “Também estamos preparando reportagens investigativas com denúncias, prestação de serviço e cobrança de autoridades na solução de questões sociais”, diz o diretor da atração, Rafael Gessulo.

Espaço para o esporte

Mais tarde, no mesmo dia, acontece a estreia do Show do Esporte. Com Milton Neves no comando e Juju Salimeni como assistente de palco, a atração vai ao ar a partir das 21h, ao vivo, e promete ser uma boa opção, no domingo à noite, para quem gosta de esporte e quer saber detalhes da rodada do Brasileirão. Para dar um clima mais dinâmico ao programa, além de mostrar os gols das rodada e as novidades do campeonato, o apresentador também vai receber convidados no palco. Desta forma, Milton Neves, promete aliar futebol, música, humor e boas entrevistas.

Junto com a ex-panicat Juju Salimeni, Neves vai receber convidados para comentar a rodada no programa. Foto: Reprodução/Instagram
Junto com a ex-panicat Juju Salimeni, Neves vai receber convidados para comentar a rodada no programa. Foto: Reprodução/Instagram

https://tribunapr.uol.com.br/mais-pop/datena-sai-do-brasil-urgente-para-comandar-programa-dominical-na-band/