Ela é conhecida com o “a rainha do Kiu” e é bem conhecida em São Luis, no Maranhão, onde faz o maior sucesso e começou no Snapchat. O nome dela é Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynada OG, e agora, além de se tornar famosa na internet, também vai poder ser vista no canal de TV a cabo GNT.

O novo programa de Thaynara, reuniu, durante pouco mais de duas semanas, alguns artistas para essa temporada de verão do GNT. A rainha do Kiu gravou por destinos paradisíacos, poucos explorados no Brasil, alguns episódios de Partiu Viagem, a nova atração, que estreia em 2019.

A primeira parada foi em Alcântara (MA) e trouxe as nordestinas Daniela Mercury e Lucy Alves. No calendário, Riachão, no Maranhão, com a belíssima Raissa Santana. A seguir, o Parque Nacional de Anavilhanas, no Amazonas, com o divertidíssimo Jhon Drops. Alter do Chão, no Pará, foi outra rota que ficou por conta da atriz Laura Neiva.

+Leia também: ‘Isso é cruel’, desabafa Claudia Leitte sobre atitude de Silvio Santos

Ainda no Pará, a Ilha de Marajó serviu de cenário para um bate papo especial com Mariana Xavier. Pra encerrar, em Terra Ronca(GO), Thaynara dividiu cena com o ator Maurício Destri. “A experiência foi incrível. Primeiro por explorar lugares brasileiros, já que o nosso país tem muitos locais paradisíacos e, o melhor, por ser perto da gente, é uma oportunidade única”, disse a jovem.

Mesmo só postando, por enquanto, nas redes sociais, Thaynara percebeu que o pessoal está bem empolgado e o público está com a expectativa boa. “O programa vai ser fantástico por mostrar esses lugares e os convidados estão se jogando nas aventuras.  O resultado foi muito bom. Desde a tirolesa mais alta até pegar uma trilha de 18 km. Estou muito feliz com o programa e muito ansiosa para todo mundo ver”, contou.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

O que é o ‘Kiu’?

O bordão usado por Thaynara, “Kiu!”, é comum em São Luís. A expressão, que ouvem diversas vezes ao dia os seguidores da maranhense, é usada como uma espécie de vaia, mas perdeu o significado quando a jovem começou a usar como algo próprio. No Maranhão, os mais de três milhões de seguidores de Thaynara já até compartilham do mesmo bordão.

A jovem é advogada e formada pela Universidade Federal do Maranhão, mas ficou conhecida pelos seus vídeos na rede social Snapchat. Hoje em dia, Thaynara OG já aproveita de uma fama que conquistou com os adolescentes e é procurada por muitas empresas para publicidade.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Irmãos Melim falam que sucesso não era pretensão e comentam parceria com Sandy