A ganhadora do BBB 17, Emilly Araújo, foi filmada durante o festival Villa Mix, em Goiânia, e vem sendo acusada de ofender pessoas que estavam em um ambiente mais barato que o dela no evento.

O momento foi gravado e é possível ver a ex-BBB dizendo frases como “Pobre!” e “Sou rica!”, de um camarote acima do nível do chão, direcionando-se a pessoas que estavam abaixo.

Após a repercussão negativa do vídeo, Emilly fez uma postagem em seu Instagram que parece estar relacionada ao ocorrido: “[…] Isso tudo é ser leonina, ser Emilly é muito disso… Muito disso e muito mais! Alguns podem até confundir com arrogância, mas quem conhece sabe que se trata de autoconfiança!”.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BWGNdWfAu63/?taken-by=tiacrey

 

Outro lado

Após a repercussão negativa nas redes sociais, a ex-sister decidiu se explicar. Em seu Twitter, Emilly disse: “Meus amores, vocês me conhecem… Isso nunca aconteceria se eu não tivesse chegado no meu limite. Sou ofendida todos os dias e fico calada! A menina provocou muito! Fez de tudo para me tirar do sério… Esqueceu do Maluma no palco. A menina foi dizer que eu sou verme, que eu ia dar golpe da barriga! Tacou água em mim. Eu falei que sou “rica”, não preciso disso, e ela é pobre”.

Depois, ela ainda pede desculpas e admite que errou. “Eu errei em responder. Sou uma pessoa pública, mas não sou um robô. Eu sou simples, amo ter minha vida simples, nunca tive vergonha de ser pobre.  Respondi a garota com o meu clichê “tu que é”. Perdoem caso algum de vocês tenha se ofendido com o que aconteceu, mas não acreditem em coisas distorcidas”, disse ela.

Veja as tuitadas da Emilly:

https://twitter.com/emillyaraujoof/status/882028233788731394