Tem beldade solta na pista. A modelo e empresária Juju Salimeni, que já atuou no Pânico e Legendários, acaba de se separar do fisiculturista Felipe Franco. O casal havia trocado alianças em 2015, mas o relacionamento já vinha desde 2006.

“Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana. Força, Ju!

A assessoria de modelo publicou um comunicado nas redes sociais:

A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos. “Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. O respeito continua, a admiração e o carinho, mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juliana. 
Agradeço aos fãs pela preocupação mas quero pedir q não se atenham a comentários maldosos ou suposições. Felipe tem um coração enorme, sempre me respeitou assim como eu o respeitei e entre nós sempre existirá admiração! Obrigada 

juju-7

juju-2 juju-3 juju-4