A ex-Spice Girl Mel B foi hospitalizada neste final de semana com duas costelas quebradas e com a mão direita decepada. Ainda não há uma explicação sobre o acidente, que segue em circunstâncias misteriosas. A cantora cancelou todos os compromissos que tinha pelos próximos dias em Nova York. Após uma cirurgia de três horas, os médicos conseguiram recolocar o membro no lugar.

https://www.instagram.com/p/BrMzzlTn2PI/

A Spice Girl está nos Estados Unidos para promover o lançamento de seu livro, Brutally Honest, e se mostrou muito entristecida por cancelar seus compromissos. “Eu peço perdão a cada pessoa que comprou ingressos para me encontrar. Estou absolutamente enjoada, mas posso garantir que vai acontecer em outra data, prometo”, escreveu em seu perfil no Instagram.

A cantora recebeu a visita de suas ex-colegas de conjunto, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton. A alegria demonstrada por elas na publicação mostra que a cirurgia foi um sucesso, afinal a cantora movimenta o braço e sorri normalmente. “Quando suas melhores amigas aparecem no hospital com abraços, risadas e muito amor”, escreveu a cantora.

View this post on Instagram

When your besties show up to hospital with hugs laughter and ALOT of love,ahhhh I love my spice girls yipppeee #friendship #family #spicegirls

A post shared by Scary Spice Mel b (@officialmelb) on