A exposição de fotografias que mostra cenas e os bastidores da ópera La Traviata, promovida pelo Centro Cultural Teatro Guaíra em parceria com o Estúdio Portfólio, continua aberta ao público até 15 de dezembro, no saguão do Centro Cultural Teatro Guaíra. O horário para visitação é de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 17h, e nos sábados e domingos, das 16h às 21h.

São aproximadamente 50 fotos feitas pelos artistas Melanie D\’Haese, Adriano Bassani, José Luiz Guillon Ribeiro, Sandra Hyczy, Irena da Silva e Manoel Eduardo A. Camargo e Gomes, que retratam vários aspectos da apresentação e bastidores da produção italiana.

La Traviata, ópera de Giuseppe Verdi, foi apresentada em agosto deste ano no Teatro Guaíra. As seis apresentações foram assistidas por mais de 12 mil pessoas. A montagem teve a participação da Orquestra Sinfônica do Paraná, sob a regência do seu maestro titular, Alessandro Sangiorgi, e um elenco de cantores brasileiros, a maioria paranaenses, e a solista italiana Luiza Gianinni.

Serviço:
Exposição de fotos da ópera La Traviata
Data: Até 15 de dezembro
Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h, nos sábados e domingos, das 16h às 21h.
Local: Saguão de exposição do Centro Cultural Teatro Guaíra.