O ator Fabio Assunção usou seu perfil no Instagram para negar que um texto supostamente atribuído a ele que tem circulado na internet seja verdadeiro. Ele compartilhou o trecho destacando a palavra “fake” por cima das palavras.

“Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes e que chegam até mim. Meu movimento, minha busca, é pelo aprendizado. Expansão e entendimento de como poderei transformar tudo isso em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora”, esclareceu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Nesta semana, diversos artistas saíram em apoio a Fabio Assunção por conta de brincadeiras que têm sido feitas envolvendo a dependência química com a qual ele sofre, além de máscaras com o rosto do ator que estão sendo utilizadas no carnaval.

O texto falso, atribuído ao ator e agora desmentido por Fabio Assunção, fala de dificuldades que ele estaria enfrentando com seu problema. Veja a publicação do ator na íntegra:

View this post on Instagram

Pessoal, esse texto não é meu. Agradeço todo o amor e afeto que estão espalhados pelas redes, e que chegam até mim. Colegas, amigos, e pessoas aqui presentes. Meu movimento, minha busca é pelo aprendizado, expansão e entendimento de como poderei transformar isso tudo em uma contribuição positiva e potente para a nossa sociedade. Esse é o lugar onde estou agora. Um beijo!!!

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

Andressa Urach vira assessora de Comissão de Direitos Humanos no Rio Grande do Sul