O show da banda norte-americana Guns N’ Roses, programado para o dia 17 de novembro em Curitiba, já começou a agitar a cidade antes mesmo da data. A venda de ingressos, que começou nesta quarta-feira (27), levou muita gente para a fila na Rua Marechal Deodoro, Centro de Curitiba, em uma das duas lojas credenciadas.

A venda começou por volta das 10h e mais de 100 pessoas esperavam para garantir os ingressos. Para evitar tumulto, a fila ficou do lado de fora da loja e as pessoas orientadas por um funcionário.

Os ingressos variam de R$240 (meia-entrada) a R$1.080 (inteira), de acordo com o setor. Além da venda na Multisom, que também está no shopping Palladium, quem quiser comprar pela internet também pode, através do site www.blueticket.com.br.

Turnê pelo Brasil

O show em Curitiba da lendária Guns N’ Roses faz parte da etapa sul-americana da turnê Not In This Lifetime Tour. A turnê pelo Brasil passa ainda por Porto Alegre (08/11), São Paulo (11/11), Rio de Janeiro (15/11) e Brasília (20/11).

A apresentação na capital do Paraná vai ser na Pedreira Paulo Leminski, às 20h. O show vai contar com a formação que se reuniu pela primeira vez em décadas com Axl Rose, Slash e Duff McKagan dividindo o palco.