Carlinhos Maia tem 24 anos e mora em Alagoas, mais precisamente na cidade de Penedo. O youtuber encantou o Brasil com vídeos engraçados que relatam o seu cotidiano de maneira descontraída e divertida tornando-se um fenômeno na internet. Mas o sucesso na internet não ficou só no virtual e Carlinhos quebrou barreiras levando o show Encontro com Carlinhos por todo o país. Neste domingo (5), ele chega a Curitiba.

Extrovertido e carismático, o youtuber apresenta um espetáculo irreverente, com histórias como a de sua vizinha Madalena que o tira muito do sério. Na internet, as gravações abordam temas diferentes e, às vezes contam com a participação da própria mãe dele, que enquanto ele grava, cuida das atividades domésticas. Cenas do cotidiano, da cidade localizada às margens do Rio São Francisco, servem de inspiração para os vídeos do jovem.

Na apresentação, ele conta a sua história e interage com o público, mas a estrela principal é a Dona Maria, a mãe do youtuber que contracena durante o show com mais dois amigos que Carlinhos faz questão de levar ao palco para dar brilho as suas histórias. O espetáculo tem um texto leve e engraçado que mostra como as diferenças devem ser tratadas e assimiladas com respeito e carinho.

Para entrar no clima, assista um dos vídeos do youtuber:

Serviço:

Quando:  5 de novembro.
Onde: Guairinha – Auditório Salvador de Ferrante (Rua XV de Novembro, 971 – Centro, Curitiba).
Que horas: 19h.
Quanto: De R$ 41 (meia-entrada) a R$ 76 (inteira), de acordo com o setor. Venda no Disk-Ingressos.