“Então, senhor Denilson Florenço, meu ex-marido canalha. Então você não vai me dar o divórcio né? Mesmo depois de 25 anos separadas de você. Depois de você já morando com outra pessoa há 24 anos, pai de vários filhos dentro e fora do casamento você não vai me dar o divórcio?”. Foi assim que Cleusa da Cruz começou a saga que terminou com um final feliz nesta segunda-feira (20).

Segundo Cleusa, o ex-marido se recusava a assinar o divórcio há muitos anos, tendo tomado o “bolo” no cartório várias vezes. “Hoje você me fez passar mais um dia de raiva e vergonha esperando você pra assinar o documento e não apareceu. Pois então agora vamos resolver de outro jeito”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em seguida ela fez uma promessa, que quase cumpriu. “Eu, Cleusa da Cruz Florêncio, quando voltar de viajem me mudarei para a sua casa morar com você e a sonsa da sua esposa. Queria ficar casado? Então vamos ficar casado. Vou dormir junto com vocês, comer junto com vocês. E mais. Vai pagar minhas contas. Não quer ficar casado, então não quero marido só no papel”.

Desde que publicou o texto, Cleusa ganhou o apoio de milhões de pessoas que passaram a acompanhá-la por intermédio de um evento criado no Facebook intitulado “Chegada da Cleusa de mala e cuia”. Uma infinidade de memes e postagens em apoio à ela surgiram. Até no show do cantor Leonardo ela foi com a fama espontânea.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Nesta manhã, sob os olhares de muitos “fãs de ocasião” e a presença de equipes de televisão, acompanhada por uma live feita pelos apoiadores e criadores da página do Facebook, ela finalmente conseguiu seu objetivo. Agora Cleusa criou um canal no Youtube chamado Charme da Cor.