Fernanda Lima não sente a passagem do tempo. A modelo, atriz e apresentadora, de 35 anos, é mãe de gêmeos e está mais linda do que nunca. Para a revista VIP ela fez ensaio sensual e falou sobre sexo e relacionamento. Na entrevista, a apresentadora do programa “Amor & Sexo”, da Globo, comentou que costuma ganhar vários presentes “quentes”. “Às vezes ganho as coisas, produtos para experimentar, óleo de massagem. E eu testo, mas tem coisa que não rola”, contou.

“Outro dia ganhei um tubo de plástico, você abre a ponta e tem uma boca de silicone. Levei para casa. Às vezes fico olhando para ele e pensando: “o que vou fazer com esse negócio?’. Porque o Rodrigo mesmo não deu nem bola, e aquilo é para homem. Vou ficar eu com esse treco? (risos)”, continuou Fernanda.
Em um relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert há mais de dez anos, a apresentadora ainda opinou sobre como as pessoas se comportam, nos dias de hoje, quando o assunto é sexo.

“Acho que as pessoas estão com uma certa dificuldade de se encontrar, se assumirem apaixonadas, encararem uma relação. As pessoas querem, mas não se entregam. Querem, mas não assumem. Querem, mas não se esforçam, não conquistam. E acho que não é bem assim. A gente tem que ceder num relacionamento, se entregar de fato”, refletiu ela, ao garantir que relação amorosa aberta, para ela, não funciona. “Na minha casa não funciona. Tenho que andar muuuuitas casinhas para aceitar isso (risos)”, finalizou.