Todo fã tem o sonho de estar perto de seu ídolo, mas poucos têm a chance disso e, mais, de receber o reconhecimento dessa pessoa. A artista plástica Sandra Hiromoto, além de desempenhar trabalhos incríveis, que misturam arte e tecnologia, tem a chance de estar cada vez mais perto da artista que embala o som de sua vida: Fernanda Takai.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

As duas já somam três trabalhos que fizeram juntas e quem for ao shopping Pátio Batel, até o dia 30 de junho, vai ver a exposição InterAfetividade, que foi feita a partir das músicas da cantora que tem uma das vozes mais doces do país. Através do olhar da artista plastica, as canções de Fernanda Takai ganharam ainda mais vida, com cores, traços e formas.

Para Sandra, que é fã, o trabalho é uma realização, pessoal e de inspiração. “Eu sou uma grande fã da Fernanda, ouço muito as músicas dela e do Pato Fu quando estou produzindo. Então fazer essa exposição é uma grande homenagem a Fernanda, toda a inspiração pelo trabalho dela”, disse a artista.

Com linguagens que se complementam – música e pintura – a mostra traz sete telas que carregam não só a identidade de Fernanda Takai, mas também a de Sandra Hiromoto. “Liberdade de você poder sentir a arte, de todas as formas”, avaliou a artista plástica.

A criação das obras foi feita totalmente pela inspiração de Sandra. “Eu apontei algumas músicas, que não eram as mais famosas, e ela fez toda a criação. Liberdade total”, brincou Fernanda Takai.

Foram escolhidas as músicas E o vento levou, Human Kind, Por causa de você, Vagalume, Me explica, A message song e 30.000 pés para ganhar vida. O mais legal da exposição, que é interativa e tem fundo musical, é que essa imersão no mundo imaginário, que pode facilmente ser trazido a realidade, é de graça. “Venham, gente, porque está muito bonito”, completou a cantora.

Serviço

Exposição InterAfetividade
Local: Galeria InterARTividade – Pátio Batel – Piso L3 (Av. do Batel, 1868 – Batel – Curitiba, PR).
Período: de 15 de maio a 30 de junho de 2018.
Entrada gratuita.

Depois de sete anos, Pato Fu volta a Curitiba para show comemorativo de 25 anos