O sambista Ferrugem foi internado às pressas neste final de semana após um mal súbito. Sem dar maiores detalhes, a assessoria do cantor emitiu uma nota oficial pedindo desculpas pelo cancelamento de dois shows que aconteceriam no sábado em São Carlos (SP) e Olinda (PE). Em uma postagem no seu Instagram, o cantor explicou um pouco mais sobre o problema de saúde.

https://www.instagram.com/p/BuT0BdXHXri/

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde”, explicou ele na publicação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Natural de Campo Grande, Rio de Janeiro, o cantor tem 30 anos e ficou nacionalmente conhecido com o sucesso “Antes só do que mal acompanhado”, que estourou no Youtube e abriu as portas do país para ele. Mais recentemente, sua parceria com o cantor Felipe Araújo na música “Atrasadinha” ganhou o mundo, alçando-o ao posto de estrela da música nacional.

Mulher é baleada ao tentar roubar homem na BR-277. Comparsa a abandonou!