Pela primeira vez em Curitiba, a Festa das Patroas, comandada por Marília Mendonça e pela dupla Maiara & Maraísa, promete uma festa de primeira para fechar o ano de 2018, no palco da Pedreira Paulo Leminski, no próximo dia 15. Combinando vitalidade, gás nas apresentações e muita interação com o público, as três mulheres, grandes nomes do feminejo atual, vão mostrar que também sabem cantar “modão”, que podem ser donas de suas vontades e expressar seus sentimentos sem nenhum preconceito.

Serão três shows em um, com o melhor do repertório de cada uma das artistas. Da parte de Maiara & Maraísa, estão garantidos os grandes hits da carreira da dupla, como 10%, Medo Bobo, No Dia do seu Casamento, Você faz Falta, entre outras. Já Marília, por sua vez, traz os sucessos Infiel, Eu Sei de Cor, Folgado, Como Faz com Ela, e muito mais. Depois, juntas, as três interpretam canções de outros artistas e a cada show trazem um repertório diferenciado.

Além das atrações principais, o evento ainda conta com o show dos curitibanos da Banda Terezo. Com apenas dois anos de estrada, o grupo formado por Andy, Bernar e Diogo já mostrou a que veio e tem se destacado cada vez mais no cenário da música no Paraná. Atualmente, a Banda Terezo divulga a música de trabalho Uma chance e desponta como uma das principais bandas de Curitiba, participando dos principais festivais do estado. Para agitar ainda mais a festa, o festival tem apresentação do também curitibano, Dj Gui Nóbrega.

+Leia também: Conheça as candidatas ao Musa do Brasil 2018!

Depois de se apresentarem sozinhas, as três se unem no palco para um terceiro show. Foto: Divulgação
Depois de se apresentarem sozinhas, as três se unem no palco para um terceiro show. Foto: Divulgação

Setores e ingressos

Os setores que estão disponíveis para a venda são: Área Festa das Patroas, Camarote e Backstage Shed; Área Festa das Patroas: Classificação 16 anos, menores não entram;

Mapa da Pedreira para a Festa das Patroas. Foto: Divulgação.
Mapa da Pedreira para a Festa das Patroas. Foto: Divulgação.

O setor oferece: Entrada exclusiva, bares, banheiros, área de alimentação, lounge, deck do lago e acesso a frente do palco/ Camarote – Classificação 16 anos, menores não entram; Conta com entrada exclusiva, bares, banheiros, área de alimentação, lounge, acesso a frente do palco, espaço coberto, visão privilegiada e espaço make/

Backstage Shed – Classificação 18 anos, menores não entram;O setor oferece entrada exclusiva, bares, banheiros, área de alimentação, lounge, acesso e visão privilegiada a frente do palco, espaço coberto, espaço make e serviço Open Bar.

Os ingressos estão à venda no site do Disk-Ingressos e os preços variam de R$ 50 a R$ 500 podendo variar de acordo com o setor, modalidade e lote vigente.

+Leia também: Gosta de picanha suína? Festival tem pratos com essa iguaria com preços promocionais!

Promoção

Ficou afim de ir ao show e está sem grana? A Tribuna do Paraná te ajuda: conseguimos cinco pares de ingressos da área das patroas para sortear entre nossos leitores. Para participar é fácil: só seguir todas as orientações no post da promoção em nosso Facebook (link abaixo). O resultado sai na quinta-feira (13), ao meio-dia. Participe lá e boa sorte!

Guia de Natal da Tribuna: confira as principais atrações natalinas de Curitiba!