Para quem gosta de televisão, especialmente das novelas e programas da Rede Globo, o Domingão do Faustão deste domingo foi um prato cheio. Na tradicional Pizza do Faustão, o apresentador relembrou a carreira de vários artistas, mas o ponto alto foi a festa do beija-beija protagonizada por alguns atores, tendo Suzana Vieira como protagonista, e o próprio Fausto Silva.

Em dado momento do programa, a atriz deu um selinho no melhor estilo Hebe Camargo no comediante Tom Cavalcante, outro que recebeu homenagens neste domingo. Após o beijo, Suzana passou a elogiar o ator Rodrigo Lombardi. “Ele é casado, né? É um homem que não se envolve com quem tá trabalhando”, disparou a atriz. A platéia puxou o coro de “beija, beija” e os dois se beijaram também.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Aí a turma se animou de vez no palco do programa. Ivete Sangalo entrou na onda. “Também quero beijar a Susana”, disse a cantora, que correu até a atriz e beijou-a. Faustão se empolgou. “Eu vou beijar a Susana também. Baixou a Hebe Camargo na gente aqui. Como diz o filósofo Dennis Carvalho, hoje é o programa do amor”, disse Faustão.

Ivete Sangalo e Suzana Vieira se beijão no Faustão. Foto: Reprodução
Ivete Sangalo e Suzana Vieira se beijão no Faustão. Foto: Reprodução

Desentendimento termina em briga generalizada em praia do Paraná