Em meio ao período nebuloso para os grandes festivais de música sertaneja, já que dois tradicionais de Curitiba não vão ser realizados neste ano, o Festeja Curitiba, outro grande evento, foi mantido, mas teve sua data alterada. A edição curitibana do festival, que é um dos maiores do país e aconteceria neste domingo (26), vai trazer Zé Neto & Cristiano e Marília Mendonça na Arena Expotrade, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 5 de outubro.

Segundo a organização, o evento foi remarcado por questões de logística dos artistas o evento foi remarcado. Além dos nomes citados acima, o Festeja Curitiba vai trazer também Jammil, Diego & Victor Hugo, Jerry Smith e Jeann & Júlio, estes dois últimos que entraram no lineup com a nova data. Conforme a Like Entretenimento, empresa responsável pela organização local, foram vendidos quase 10 mil ingressos até o momento. Estas pessoas, que já tinham garantido a entrada, podem manter o mesmo bilhete para nova data.

+Viu essa? Faustão ‘deixa escapar’ a informação de que ‘Domingão’ vai acabar

Reembolso

Quem preferir cancelar, pode se dirigir a um dos pontos de vendas do Disk-Ingressos. As devoluções vão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (27), até o dia 26 de junho. Para ingressos comprados online, pelo www.meubilhete.com, os consumidores deverão fazer a solicitação de reembolso pelo próprio site.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Serviço

Se você ainda não comprou seu ingresso, agora tem mais tempo para garantir sua presença no festival. Os ingressos custam entre R$ 90 (meia-entrada) e R$ 610 (inteira, do backstage), de acordo com o setor escolhido. A venda é feita pelo Disk-Ingressos.

Luan não economiza em novo DVD VIVA, que deve ser lançado no segundo semestre