Quatro grandes comediantes prometem tirar o fôlego da plateia curitibana com grandes apresentações de stand-up comedy, que abordam os mais diversos assuntos com diferentes ângulos, dando um olhar cômico para tudo. Os comandantes do Festival de Humor, que começa no sábado (14) e se estende até o domingo (22), são os humoristas Maicon Santini e Bruna Louise.

 Os companheiros de cena apresentam um show de qualidade, que conta com piadas, sátiras, personagens e novidades. A exemplo, Bruna Louise, a principal comediante mulher da região Sul vai estrear duas novas performances. Na noite de estreia (14), Santini e Bruna recebem Emerson Ceará, uma das revelações atuais do humor. Já no domingo (15) o convidado de honra é o experiente Serginho Lacerda.

 

 

Percebe-se o porque de se chamar festival de humor, afinal em uma noite os convidados conferem três grandes apresentações de talento, comédia e simpatia. Na próxima semana, sábado e domingo (21 e 22) também tem apresentações, que contam com as presenças especiais de Claudinho Castro e Vitor Hugo, respectivamente. As apresentações nos sábados iniciam às 21h e nos domingos às 19h.

Serviço

O que: O palco do teatro Lala Schneider vai ficar pequeno para tanto talento – Festival de Humor.

Quando: Nos finais de semana (14/09,15/09) e (21/09,22/09 ). Nos sábados às 21h e nos domingos às 19h.

Quanto: R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Onde: Teatro Lala Schneider – Rua Treze de Maio, 629.

Maiores informações através do site www.teatrolala.com.br ou pelo fone 41 3232 4499.