Uma das filhas do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, surpreendeu ao decidir ajudar um dos participantes do programa Roda a Roda na última semana. Com suas dicas, o participante ganhou R$ 27,1 mil.

Durante a brincadeira, Benedito chegou à fase final com R$ 13.550,00. Na última brincadeira ele precisava acertar a palavra “Capacete” e recebeu várias dicas. “Está difícil”, afirmou o aposentado. Aí veio a primeira dica. “Está difícil, né? Até parece um palavrão!”, brincou Rebeca.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Não é, é que por causa do AVC, eu já esqueci muita coisa, não lembro”, disse o participante, comovendo a apresentadora. “Não quer nem chutar? O motoqueiro usa, usa quando vai de moto, leva multa se não usar”, ela disse. Então ela deu mais dicas. “Se cair, se machuca, bate a cabeça…”, falou ela, interrompendo um raciocíonio de Benedito que não o levaria até a resposta.

Após a ajuda, ele acertou. O painel completou a palavra, revelou a “Capacete” e a plateia vibrou muito com o prêmio dobrado que o aposentado ganhou. A atitude de Rebeca ganhou elogios de grande parte dos internautas. “Pura ternura, carinho, caridade e bondade. Que Deus ilumine sempre seu caminho”, disse um fã.

Por tras de uma grande apresentadora, tem uma grande mulher. @rebecaabravanel

A post shared by Rebeca Abravanel (@teamrebecaabravanel) on

 

 

Convicção do Paraná Clube em Micale mudou com Claudinei Oliveira no mercado