Vinicius Bonemer, um dos filhos trigêmeos dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, que se envolveu em um grave acidente ao voltar de uma viagem a Búzios, no Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira, 3, dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação vencida.

A CNH provisória do rapaz está vencida desde o último dia 17 de dezembro, conforme noticiou o diário carioca O Dia. Contudo, segundo o Detran-RJ, todo motorista tem 30 dias de tolerância para fazer a renovação e então receber a nova carteira. Fátima e William estão em Cabo Frio acompanhando o caso. O acidente está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).

Giuliano A. Castro, 19 anos, que estava no carro de Vinícius, ficou bastante ferido e está em estado grave. Uma terceira pessoas não identificada também se feriu no acidente, mas sem gravidade.

De acordo com o jornal O Dia e o colunista Leo Dias, o carro de Vinícius colidiu com um caminhão e um ônibus, o que destruiu boa parte do veículo, na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

O filho do casal global saiu ileso do acidente e passa bem. Na noite da última terça-feira, 3, foi Chico Pinheiro quem dividiu a bancada do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O titular William Bonner decidiu não apresentar o jornal. Fátima Bernardes também está temporariamente afastada do “Encontro”.

 

filho-fatima