Por alguns instantes, o mundo da internet esqueceu as propostas polêmicas e declarações absurdas dos candidatos à presidência e focou em outra coisa, ou melhor, pessoa: Victor Bahiense. O jovem é irmão do candidato Cabo Daciolo (Patriotas) e o motivo da grande repercussão é sua aparência física. Inicialmente, ele foi confundido como filho do candidato à presidência, o que foi esclarecido por ele mesmo na sequência.

Viu essa? Cabo Daciolo diz que as árvores vão votar nele, que ‘viajou para o futuro’ e que vence no 1º turno

View this post on Instagram

Wooow!! — Queria agradecer de coração a todos pelo carinho.. estamos em tempo de mudanças, uma era de mudanças para o país. @cabodaciolo é nosso futuro presidente e é meu irmão kkk tenho idade pra ser filho né ? Rsrs, queria muito que todos vocês votassem nele no dia 7!! Obrigado mais uma vez e : JUNTOS SOMOS FORTES NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS DEUS ESTÁ NO CONTROLE !! #daciolopresidente2018 #cabodaciolo2018

A post shared by Victor Bahiense (@victorbahiense) on

Victor, que tem 22 anos, estuda Engenharia Mecânica. Depois que as pessoas o descobriram nas redes sociais, ele começou a ganhar mais seguidores e os comentários começaram. A partir daí, a notícia virou uma só: “filho gato do Cabo Daciolo chama a atenção”. O que as pessoas não sabiam é que Cabo Daciolo tem três filhos e o rapaz é seu irmão.

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

O jovem é surfista, tem namorada e gosta de animais (monta a cavalo e tem algumas fotos com um cão da raça Golden Retriever). Vendo as fotos e o sorriso do rapaz, seria fácil qualquer um se apaixonar, ou seja, este sim seria um candidato perfeito aos corações abandonados. Isso, claro, se Victor não fosse comprometido.

Cabo-daciolo

No último debate, no SBT, Cabo Daciolo ganhou repercussão ao falar e se posicionar de uma forma respeitosa sobre as mulheres. “As mulheres vão ser prioridade em meu governo”, disse ele se referindo a contratar mais mulheres e igualar os salários.

+Leia mais! Juiz que mandou prender Beto Richa dá recado para críticos de decisão!

Com declarações que pendem mais para o engraçado, o candidato à presidência chamou atenção em um vídeo publicado no seu perfil do Facebook, recentemente. Depois de dizer que mandaria tirar as estátuas da rede varejista Havan, ele fez uma série de declarações curiosas, como que “as árvores vão votar nele” nas eleições, que vai “vomitar” em quem optar por votar no candidato “menos pior”, que Deus o “levou para o futuro” e que será eleito presidente no 1º turno.

Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Sete meses após acidente, família que sobreviveu à tragédia no trânsito fala sobre o milagre