Inspirado no universo sertanejo atual, o filme Coração de Cowboy, com previsão de estreia para setembro em diversas salas de cinema espalhadas pelo país, conta a história de Lucca, um jovem apaixonado por esse gênero musical e que sonha fazer sucesso cantando esse tipo de música, mas só se dá bem em um estilo de maior apelo musical.

É esse longa que marca o retorno de Gabriel Sater, filho do violeiro Almir Sater, às telonas – em 2017, ele estreou no cinema, no filme Malasartes e o Duelo com a Morte, depois de se destacar no musical Nuvem de Lágrimas (2016) e na novela Meu Pedacinho de Chão (2014). No filme, ele interpreta o protagonista Lucca e faz par romântico com a atriz Thaila Ayala, que também tem se dedicado cada vez mais ao cinema.

“Sempre quis um cantor sertanejo para o personagem principal, pois sabia que ele teria que tocar e cantar em cena. Era muito importante para mim que ele conseguisse transmitir realismo e sinceridade na atuação. Quando conheci o Gabriel enxerguei a personagem nele, e não tive dúvidas que tinha encontrado o cara certo para viver o papel principal do filme. Sua simplicidade e sua habilidade com o violão eram os elementos que eu estava procurando desde o começo”, conta o diretor do longa, Gui Pereira.

O veterano Jackson Antunes em cena com Gabriel. Foto: Divulgação
O veterano Jackson Antunes em cena com Gabriel. Foto: Divulgação

O elenco do filme ainda conta com nomes como Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Françoise Forton e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros. Lucas Lima assina a trilha sonora que reitera a homenagem a dupla Chitãozinho e Xororó e traz clássicos da dupla como Evidências, Saudade de Minha Terra, Não Desligue o Rádio, Deixei de ser Cowboy por Ela, interpretadas pela dupla e por outros artistas com uma roupagem nova criada por Lucas Lima. Além de músicas originais, compostas especialmente por Lucas para o filme.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Zé Neto & Cristiano esgotam ingressos em Curitiba e comemoram com data para retorno