O carioca mais rock’n’roll dos anos 60 e amigo de longa da de Roberto Carlos, Eramos Carlos tem a própria história transformada em filme. “Minha Fama de Mau” irá mostrar o ínicio da carreira do cantor, a sua participação no Jovem Guarda, programa de música exibido na TV Record, e sua importância na cultura brasileira, principalmente na origem do rock nacional.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O elenco é formado por Chay Suede (Segundo Sol), que interpreta Eramos Carlos, Gabriel Leone (Onde Nascem os Fortes) dá vida ao cantor Roberto Carlos e Malu Rodrigues (Tapas e Beijos) é a Wanderléia.

Minha Fama de Mau” estreia nesta quinta-feira, 14, nos cinemas de Curitiba.

Além do filme sobre Eramos Carlos, na capital paranaense, há mais cinco estreias. Veja a programação completa:

Alita – Anjos da Noite

(Animação – 122 min – 14 anos)

No século 26, o misterioso doutor Ido (Christoph Waltz) descobre a ciborgue Alita (Rosa Salazar). Ela não se lembra de como foi criada, mas tem habilidades de luta bastante aprimoradas. Ela tenta descobrir a própria história; ao mesmo tempo, Ido acredita que apenas ela pode parar o ciclo de morte e destruição que o mundo vive.

Confira a programação completa de Alita – Anjo de Combate

A Mula

(Drama – 116 min – 16 anos)

Earl Stone (Clint Eastwood) vive sozinho e, aos 90 anos, está falido. Um dia, ele recebe a proposta de um emprego em que tudo o que precisa fazer é dirigir. Ele aceita, mas o que parecia um trabalho trivial é, na realidade, o transporte de drogas para um cartel mexicano. Earl se sai tão bem na tarefa que sua carga aumenta de forma exponencial.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de A Mula

A Pedra da Serpente

(Terror/Ficção Científica – 75 min – 14 anos)

Joana (Claudia Campolina) tira férias na cidade de Peruíbe, conhecida pelos supostos casos de aparição de alienígenas, depois de perder um bebê durante a gestação. Ela atropela e mata um homem, e a esposa dele, Maria (Gilda Nomacce), tenta convencê-la de que ela foi envolvida em uma história de abdução alienígena.

Confira a programação completa de A Pedra da Serpente

As Ineses

(Comédia – 72 min – 10 anos)

Carmen (Brenda Gandini) e Rosa (Valentina Bassi) são amigas e vizinhas, e além disso, têm o mesmo sobrenome: Garcia. Elas dão à luz no mesmo dia e hospital, e logo suspeitam de que suas filhas foram trocadas. Para evitar problemas, dão a ambas o mesmo nome: Ines Garcia (Brisa Medina e Fiona Pereira).

Confira a programação completa de As Ineses

Minha Fama de Mau

(Biografia – 116 min – 12 anos)

Na década de 1960, o jovem Erasmo Carlos (Chay Suede) persegue o sonho de viver da música com pequenos trabalhos e alguma sorte. É ela que o leva a conhecer o produtor de televisão Carlos Imperial, que o apresenta a Roberto Carlos (Gabriel Leone). Logo, os dois, junto com Wanderléa (Malu Rodrigues), ficam famosos com o programa Jovem Guarda.

Confira a programação completa de Minha Fama de Mau

Uma Aventura LEGO 2

(Animação – 107 min)

Depois de cinco anos de tranquilidade, o mundo LEGO enfrenta uma nova ameaça: os LEGO duplos, que chegaram do espaço e destroem tudo o que encontram em uma velocidade avassaladora. Emmet (Chris Pratt), Lucy (Elizabeth Banks) e Batman (Will Arnett) precisam novamente se unir para enfrentar o inimigo.

Confira a programação completa de Uma Aventura LEGO 2