Final de semana com feriado é tudo de bom. E Curitiba recebe ótimas estreias nesta quinta-feira. Os destaques vão para o filme que conta a história da banda inglesa Queen, “Bohemian Rhapsody”; a volta do polêmico diretor Lars Von Trier com o longa que conta a história de um serial killer, “A Casa que Jack Construiu”, a comédia com o ator que interpreta Mr. Bean, Roman Atikson, “Johnny English 3.0” e o tão esperado filme “O Doutrinador”, a estreia do Brasil no gênero de super-herói.

Confira a programação completa:

A Casa que Jack Construiu

(Terror – 155 min – 18 anos)

A história de assassinatos de Jack (Matt Dillon) começa quando ele encontra uma mulher em uma estrada, a mata e sente um enorme prazer no crime. Ao longo de 12 anos, ele mata outras pessoas sem grandes impedimentos. No caminho para o inferno, ele conta os detalhes de cada crime com o sábio Virgílio (Bruno Ganz).

Confira a programação de A Casa de Jack Construiu

Bohemian Rhapsody

(Biografia – 135 min)

A partir do começo dos anos 1970, a banda inglesa Queen começa a fazer enorme sucesso, revolucionando o mundo do rock. No entanto, quando Freddie Mercury (Rami Malek) começa a levar uma vida cada vez mais extravagante, o grupo precisa conciliar a enorme fama com o difícil relacionamento entre os membros.

Confira a programação Bohemian Rhapsody

O Doutrinador

(Ação – 110 min – 16 anos)

Miguel (Kiko Pissolato) é um agente treinado da polícia que, depois de sofrer uma tragédia pessoal, resolve se vingar de políticos e empresários corruptos, que enriquecem às custas de dinheiro público. É então que surge o Doutrinador, figura que faz justiça com as próprias mãos.

Confira a programação completa de O Doutrinador

Jhoony English 3.0

(Comédia – 135 min – 12 anos)

Um ataque hacker expõe os dados de todos os espiões britânicos, e não se sabe de onde ele vem. Johnny English (Rowan Atkinson) é chamado de volta à ativa para desvendar o crime, e com suas habilidades limitadas no mundo digital, ele precisa encontrar o criminoso.

Confira a programação de Jhoony English 3.0

My Name is Now, Elza Soares

(Documentário – 71 min – 12 anos)

A figura de Elza Soares, que dispensa maiores apresentações, é utilizada em documentário que não apenas mostra sua trajetória, mas a utiliza para fazer um retrato do povo brasileiro.

Confira a programação completa de My Name is Now, Elza Soares

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

(Aventura – 100 min)

Clara (Mackenzie Foy) recebe um presente de valor inestimável de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), mas perde a única chave que pode abrí-lo. Para recuperá-la, ela precisa atravessar quatro reinos: o dos Doces, o das Neves, o das Flores e o Quarto Reino.

Confira a programação completa de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Netflix anuncia as estreias do mês de novembro