As aventuras cômicas da trupe do Vavá (Luiz Gustavo) ganha as telonas dos cinemas. Anunciado em janeiro no blog Não é Spoiler, ‘Sai de Baixo – O Filme’ vai mostrar de Caco Antibes (Miguel Falabella) da prisão e a crise da família que perdeu o apartamento e morando de favor com Ribamar (Tom Cavalcante).

O longa tem a mesma produção de “S.O.S – Mulheres ao Mar” e, além do elenco principal, tem a presença de Lúcio Mauro Filho (A Grande Família), Tatá Werneck (Uma Quase Dupla), Paulo Gustavo (Minha Vida em Marte) e Katiuscia Canoro (Zorra Total).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Além do ‘Sai de Baixo‘, Curitiba ainda recebe mais seis estreias, dentre eles, ‘Querido Menino’, drama com Steve Carell (Vice) e Timotheé Chalamet (Me Chame pelo seu Nome) sobre a luta do pai contra o vício do filho com as drogas; e a sequência do elogiado terror “A Morte te dá Parabéns”.

Confira a programação completa:

Dogman

(Drama – 109 min – 16 anos)

Marcello (Marcello Fonte), simpático funcionário do petshop Dogman, na periferia de Roma, vive uma relação de amizade e ao mesmo tempo humilhação com Simone (Edoardo Pesce), um ex-boxeador que aterroriza a todos no bairro em que vivem. Depois de uma humilhação que Simone pratica contra ele, Marcello comete um crime bárbaro: tortura o lutador por horas.

Confira a programação de Dogman

A Morte te dá Parabéns 2

(Suspense/Comédia – 100 min – 14 anos)

Tree (Jessica Rothe) acredita estar finalmente livre do pesadelo de reviver sua morte, até que se vê novamente no meio de um loop. Mas dessa vez, tudo está diferente, o assassino é outro e os alvos também. Tree terá que salvar a vida de seus amigos e do seu namorado do perigo.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de A Morte te dá Parabéns 2

Lembro Mais dos Corvos

(Documentário – 84 min – 14 anos)

A atriz Julia Katharine, mulher transexual, aproveita uma crise de insônia para contar sua história, lembrando de vários episódios pelos quais passou ao longo da vida.

Confira a programação de Lembro mais dos Corvos

O Médico Indiano

(Documentário – 89 min – Livre)

O filme conta a história do Dr. Vasant Lad, o pioneiro da medicina Ayurveda, antigo sistema de saúde da Índia, para o Ocidente no fim da década de 1970. Unindo seus talentos medicinais e místicos, ele vem impulsionando há décadas o movimento revolucionário de cuidar do corpo, mente e espírito.

Confira a programação completa de O Médico Indiano

Querido Menino

(Drama – 121 min – 14 anos)

David (Steve Carell) vive com a segunda esposa e os filhos que teve com ela. Seu filho mais velho, Nic (Timothée Chalamet), é fonte de suas maiores preocupações: a despeito do suporte familiar, o rapaz é viciado em metanfetamina, o que abala a rotina do lar. Enquanto Nic tem idas e vindas com seu vício, David tenta entender porque ele desenvolveu o problema.

Confira a programação de Querido Menino

Sai de Baixo – O Filme

(Comédia – 83 min – 12 anos)

Caco Antibes (Miguel Falabella) sai da prisão depois de cumprir uma longa pena, e descobre que sua família está ainda mais quebrada: despejados do apartamento, Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luiz Gustavo) estão morando de favor com Ribamar (Tom Cavalcante). Logo, o trambiqueiro mete a família toda em mais uma de suas falcatruas, dessa vez na estrada.

Confira a programação de Sai de Baixo – O Filme

Todos Já Sabem

(Drama – 130 min – 10 anos)

Uma espanhola (Penélope Cruz) mora em Buenos Aires e decide voltar à sua cidade natal, na Espanha, onde ela viaja para participar de uma festa. Por motivos de trabalho, o marido argentino (Ricardo Darín) não pode ir com ela. O passeio que deveria ter sido uma breve visita familiar será afetado pelo encontro com Laura reencontra o ex-namorado, Paco (Javier Bardem), e mudarão muitas vidas para sempre.

Confira a programação completa de Todos Já Sabem

Yara

(Drama – 101 min)

Yara (Michelle Wehbe) vive com a avó em uma fazenda em pleno Líbano pacífico. Suas vidas são tranquilas, dedicadas a cuidar do local e admirar o bucolismo da vida rural. Um dia, o andarilho Elias (Elias Freifer) decide descansar por uns dias na região. Ele e Yara se conhecem, e da amizade surge um romance de verão.

Confira a programação completa de Yara

José Loreto pede desculpas a Débora Nascimento, mas diz que não houve traição