Final de semana chegando e como de praxe, vamos para as estreias que acabam de chegar nas telonas de Curitiba? Nesta quinta (23) os destaques vão para o romance do maior traficante colombiano com uma repórter, “Escobar – A Traição”; a comédia “Te Peguei”, o terror baseado em jogo de videogame “Slender Man – Pesadelo sem Rosto” e as aventuras de “Meu Ex é um Espião”.

Confira a programação completa:

Café com Canela

(Brasil – Drama – 102 min – 14 anos)

Margarida (Valdinéia Soriano) se separa do marido e se isola dos amigos e pessoas queridas depois da perda do filho. Um dia, bate à sua porta a jovem Violeta (Aline Brunne), sua ex-aluna, e que acaba se tornando uma porta para que Margarida volte a ter uma vida feliz.

Confira a programação completa de Café com Canela

Escobar – A Traição

(Drama e Biografia – 123 min – 16 anos)

Em 1981, Pablo Escobar (Javier Bardem) é o maior traficante de cocaína da Colômbia para os Estados Unidos, e resolve se candidatar a deputado quando o presidente americano propõe um tratado para extraditá-lo. Ao mesmo tempo, a popular apresentadora de televisão Virginia Vallejo (Penélope Cruz) é sua amante, e não se importa com a origem de seu dinheiro.

Confira a programação completa de Escobar – A Traição

Gauguin – Viagem ao Taiti

(Biografia – 91 min)

No final do século XIX, o pintos francês Paul Gauguin (Vincent Cassel) se refugia no Taiti, buscando inspirações diferentes das que a Europa pode lhe oferecer. No país, ele conhece Tehura (Tuheï Adams), jovem que sua torna sua esposa e musa.

Confira a programação completa de Gauguin – Viagem ao Taiti

Histórias que Nosso Cinema (não) Contava

(Documentário – 80 min – 16 anos)

Com cenas de filmes da chamada “pornochanchada”, produzida no Brasil entre os anos de 1970 e 1980, o documentário mostra como essas obras driblavam a censura do Regime Militar para fazer um retrato de questões sociais do país.

Confira a programação completa de Histórias que Nosso Cinema (não) Contava

Meu Ex é um Espião

(Comédia – 117 min – 16 anos)

Audrey (Mila Kunis) descobre que seu ex-namorado, Drew (Justion Theroux) é um espião caçado por assassinos de vários países. Isso faz com que ela e a melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), acabem em uma atrapalhada aventura de espionagem pela Europa.

Confira a programação completa de Meu Ex é um Espião

Slender Man – Pesadelo sem Rosto

(Terror – 93 min – 12 anos)

As amigas Wren (Joey King), Hallie (Julia Goldani Telles), Chloe (Jaz Sinclair) e Katie (Annalise Basso) vivem entediadas no colégio, e decidem invocar um monstro sem rosto, o Slender Man (Javier Botet) em um vídeo para a internet. Mas a brincadeira torna-se um pesadelo: ele começa a perseguí-las em sonhos e alucinações, até que Katie

Leia a crítica do filme

Confira a programação completa de Slender Man – Pesadelo sem Rosto

Te Peguei!

(Comédia – 101 min – 16 anos)

Hogan (Ed Helms), Bob (Jon Hamm), Randy (Jake Johnson), Kevin (Hannibal Buress) e Jerry (Jeremy Renner) são um grupo de amigos que “brinca” de pega-pega todos os anos desde 1983. Jerry é o único dos cinco que nunca foi derrotado na competição, e seus amigos veem em seu casamento a oportunidade perfeita para finalmente pegá-lo.

Leia a crítica do filme

Confira a programação completa de Te Peguei!

Netflix anuncia as estreias de setembro, confira!