O presidente Jair Bolsonaro foi ao cinema acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, assistir ao filme “Superação: O Milagre da Fé”. O longa chega na capital paranaense nesta quinta-feira, 11 e retrata uma história baseada em fatos reais sobre um acidente de menino e o pedido da mãe a Deus para salvar a vida do próprio filho.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também participou da sessão exclusiva, que teve presenças de pessoas com deficiência auditiva, e disse que tanto ela, como Michelle e o próprio Bolsonaro se emocionaram ao ver o filme. “Um filme totalmente inclusivo, um cinema cheio de surdos. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme”, finalizou a ministra.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Superação: O Milagre da Fé” tem a mesma direção das séries “Scandal”, “Bates Motel” e da última temporada de “House of Cards”, Roxann Dawson, e conta com o mesmo produtor da animação “A Estrela de Belém”.

+ As Panteras ganha nova versão com atriz de Crepúsculo

+ Netflix faz filme unindo as histórias de Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz

O elenco é formado por Chrissy Metz, conhecida por atuar na série dramática “This is Us”, Mike Colter, da série “Luke Cage” e Sam Trammell, o eterno Sam Merlotte de “True Blood”.

Além da produção religiosa, Curitiba ainda recebe a continuação de “De Pernas pro Ar”, o filme considerado o mais feio do ano, “Border” e a comédia brasileira “Horácio”. Veja a programação completa:

Border

(Drama – 108 min – 16 anos)

Tina (Eva Melander) é uma policial que trabalha no aeroporto, que após ser atingida por um raio na infância, ela desenvolveu uma espécie de sexto sentido, fazendo com que seja capaz de “ler as pessoas” apenas pelo o olhar. Ela identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição. Após o episódio, ela passa a questionar seu dom, ao mesmo tempo em que fica obcecada em descobrir qual o verdadeiro segredo de Vore (Eero Milonoff), seu único suspeito não legitimado.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de Border

De Pernas pro Ar 3

(Comédia – 108 min – 12 anos)

O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista). Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

Leia a crítica sobre o filme

Confira a programação completa de De Pernas pro Ar 3

Em Trânsito

(Drama – 101 min – Livre)

Quando Georg (Franz Rogowski) tenta fugir da França após a invasão nazista, ele rouba os manuscritos de um autor falecido e assume sua identidade. Preso em Marseille, acaba conhecendo Marie (Paula Beer), que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido – o mesmo que ele está fingindo ser.

Confira a programação completa de Em Trânsito

Horário

(Comédia – 89 min – 14 anos)

Durante um único dia, diversos marginais se cruzam pela cidade de São Paulo: um jogador sem talento, uma prostituta sem sorte, um capanga encontrando seu amor, um chefe autoritário, a filha dele, um agiota. Entre essas pessoas, um contrabandista de 80 anos de idade (Zé Celso) entre em desespero ao descobrir que o capanga por quem está apaixonado não o ama.

Confira a programação completa de Horácio

Los Silencios

(Drama – 89 min – 12 anos)

Amparo (Marleyda Soto) é mãe de dois filhos pequenos e está fugindo dos conflitos armados da Colômbia. Na tríplice fronteira do país com o Peru e o Brasil, ela e os meninos se abrigam em uma pequena ilha com casas de palafita no Rio Amazonas. No local, eles encontram o pai (Enrique Diaz), que supostamente estava morto

Confira a programação completa de Los Silencios

O Rei de Roma

(Comédia – 97 min)

O carismático Numa Tempesta (Marco Giallini) é um homem de negócios que não hesita em infringir a lei para ser bem sucedido. Um dia, ele acaba pego e recebe pena de prestação de serviços comunitários, mas faz de tudo para fugir dela e voltar a seus lucrativos negócios.

Confira a programação completa de O Rei de Roma

Superação – O Milagre da Fé

(Biografia – 96 min – 10 anos)

John Smith (Marcel Ruiz), um menino de 14 anos, passeava com a família no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith (Chrissy Metz) juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse.

Confira a programação completa de Superação – O Milagre da Fé

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Família Big Mac aumenta e McDonald’s lança novos cinco sabores