Final de semana chegando e que tal ir ao cinema? Nesta quinta-feira (27) tem estreias pra todo mundo. Quem curte boxe, não deve deixar de ver uma história baseada em fatos reais “10 Segundos para Viver”; os amantes do terror, “A Primeira Noite de Crime”; os fãs de Chitãozinho e Xororó não podem perder “Coração de Cowboy” e para a criançada, “Pé Pequeno”. Veja a lista completa:

10 Segundos para Vencer

(Drama – 90 min – 14 anos)

Eder Jofre (Daniel de Oliveira) teve uma infância difícil na periferia de São Paulo, mas as adversidades de sua vida não lhe impediram de se tornar o maior lutador de peso galo da história do boxe. Sua consagração veio com a conquista do campeonato mundial da categoria em 1961, nos Estados Unidos.

Veja a programação completa de 10 Segundos para Vencer

22 Milhas

(Ação – 93 min – 14 anos)

Ajudado por uma unidade de comando ultrasecreta, o agente da CIA James (Mark Wahlberg) precisa levar o policial Li (Iko Uwais), informante da Indonésia e portador de informações sensíveis, para fora do país.

Veja a programação completa de 22 Milhas

A Primeira Noite de Crime

(Terror – 98 min – 18 anos)

Durante um período de caos na vida americana, o partido dos Novos Fundadores da América chega ao poder e implementa um experimento radical: durante 12 horas, todos podem ficar à mercê de uma terra sem leis. Ninguém precisa ficar, mas quem fica ganha uma recompensa de US$ 5 mil. Entre os que ficam, estão Nya (Lex Scott Davis) e Isaiah (Joivan Wade), que se escondem em uma igreja.

Confira a crítica do filme

Veja a programação completa de A Primeira Noite de Crime

Coração de Cowboy

(Romance – 114 min – 12 anos)

Lucca (Gabriel Sater) é conhecido pelos hits sertanejos grudentos, compostos de acordo com a demanda de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não seguindo seus reais sentimentos. Quando se desentende com ela na gravação de um novo disco, Lucca, foge para o interior em busca de suas reais inspirações. Ao mesmo tempo, ele reencontra Paula (Thayla Ayala), amiga de infância com quem vai reatar laços.

Confira a entrevista com Gabriel Sater

Veja a programação completa de Coração de Cowboy

Um Pequeno Favor

(Suspense – 118 min – 14 anos)

Stephanie (Anna Kendrick) é uma vlogueira com canal dedicado a donas-de-casa. Ela fica amiga de Emily (Blake Lively), mãe de um colega do filho no colégio, e as duas dividem segredos sobre suas relações amorosas. Um dia, Emily desaparece depois de pedir à amiga que busque seu filho depois da aula, e é a influenciadora que precisa desvendar o mistério de seu sumiço.

Confira a crítica do filme

Confira a programação completa de Um Pequeno Favor

O que de Verdade Importa

(Drama – 110 min – 10 anos)

Vivendo em Londres, Alec (Oliver Jackson-Cohen) é um engenheiro frustrado que vive de consertar eletrodomésticos e mal ganha para pagar as próprias contas. Um tio desconhecido surge e lhe propõe pagar suas contas, desde que ele largue tudo e mude-se para o Canadá. Alec aceita a proposta, e no novo país, redescobre a si mesmo e aos familiares com quem tinha pouco contato.

Veja a programação completa de O que de Verdade Importa

Pé Pequeno

(Animação – 97 min – Livre)

Migo (voz original de Channing Tatum), um yeti conhecido como Abominável Homem das Neves, está convencido de que os seres humanos, que sua espécie considera uma lenda, de fato existem. Mesmo com o ceticismo dos amigos, ele decide que vai provar sua tese a qualquer custo.

Veja a programação completa de Pé Pequeno

Sansão

(Aventura – 116 min – 14 anos)

Sansão (Taylor James), dono de uma força sobrenatural, recebe um chamado de Deus quando nasce para libertar seu povo, mas passa a vida evitando a guerra. Ele parte para cumprir a missão depois de perder o amor de sua vida para um príncipe filisteu, mas no meio da batalha é seduzido por Dalila (Caitlin Leahy), que participa de uma armadilha contra ele.

Confira a programação completa de Sansão

Netflix anuncia as estreias do mês de outubro