O espetáculo Corra como um coelho, da companhia paulista dos Outros, será encenado hoje, amanhã e domingo, no Teatro HSBC, no centro de Curitiba. A história da peça se passa em um salão de um palacete, com três personagens: uma dondoca com tendências suicidas, um estrangeiro misterioso e um rapaz que adora pequenas desgraças.

Os três se colocam em situações absurdas, que divertem a plateia. “É uma comédia que fala muito do teatro, mas trazendo diversas situações. Os espectadores recebem pistas que ajudam a construir a história que eles querem. São situações que acontecem neste cenário e as personagens tomam atitudes inesperadas para aquele ambiente. O público também pode se deparar com a possibilidade das máscaras das personagens caírem”, explica Carolina Bianchi, uma das integrantes do grupo.

Serviço

Peça Corra como um coelho. Hoje, amanhã e domingo, às 20h, no Teatro HSBC (Palácio Avenida, na Avenida Luiz Xavier, 11, Centro). Ingressos a R$ 20, à venda no local, nas Livrarias Curitiba e no site www.aloingressos.com.br. Informações: (41) 3315-0044 ou 3777-6528.