Com lotação esgotada nas duas primeiras apresentações, o músico e compositor mineiro Flário Venturini, fará sessão extra do show ?Porque não tínhamos bicicleta?, neste domingo, às 21 horas, no Teatro da Caixa.

No show, Flávio Venturini vai mostrar grande parte das músicas do novo trabalho, o CD "Porque não tínhamos bicicleta", tais como ?Minha Estrela? e ?O Melhor do Amor?, ambas de Venturini e Ronaldo Bastos; ?Máquina do Tempo?, rock-balada de Aggeu, jovem compositor mineiro e artista do selo Trilhos.Arte; ?Trator?, música que está sendo muito executada nas rádios em São Paulo; e ?Pra lembrar de nós?, que fez parte da trilha sonora da novela ?Chocolate com Pimenta? da Rede Globo.

Como não poderia deixar de ser, o ex-14 Bis  também apresentará alguns de seus grandes sucessos como ?Noites Com Sol?, ?Todo Azul do Mar?, e ?Mais uma Vez?, esta uma das músicas mais executadas nas rádios em todo Brasil.

Serviço
Sessão extra do show de Flávio Venturini ?Porque não tínhamos bicicleta?.
Teatro da Caixa, dia 30 de outubro
(domingo, às 21 horas).
Ingressos a R$ 16,00 e R$ 8,00 (clientes, idosos e estudantes), à venda no Teatro da Caixa (rua Conselheiro Laurindo, 280). Informações 3321-1999.