Flavio_Venturini.2_jpg.jpgO músico e compositor mineiro Flário Venturini é a atração deste final de semana do Teatro da Caixa. O show ?Porque não tínhamos bicicleta?, que tem o nome do seu último CD, será apresentado no sábado (dia 29) às 21 horas, e no domingo (dia 30) às 19 horas. 

Sem gravar um disco com músicas inéditas deste 1997, Flávio Venturini aproveitou "Porque não tínhamos bicicleta" para inaugurar seu selo Trilhos.Arte. O roteiro do show que ele apresenta no Teatro da Caixa inclui grande parte das músicas do novo trabalho como ?Minha Estrela? e ?O Melhor do Amor?, ambas de Venturini e Ronaldo Bastos; ?Máquina do Tempo?, rock-balada de Aggeu, jovem compositor mineiro e artista do selo Trilhos.Arte; ?Trator?, música que está sendo muito executada nas rádios em São Paulo; e ?Pra lembrar de nós?, que fez parte da trilha sonora da novela ?Chocolate com Pimenta? da Rede Globo

Como não poderia deixar de ser, Flávio Venturini apresentará ainda alguns de seus grandes sucessos como ?Noites Com Sol?, ?Todo Azul do Mar?, e ?Mais uma Vez?, esta uma das músicas mais executadas nas rádios em todo Brasil.

O ex-14 Bis começou sua carreira nos anos 70, quando fez parte da lendária banda de rock progressivo ?O Terço?. Lançou-se como artista solo em 89. Tem sua obra disponível em 25 discos no total, contando com as coletâneas e participações em grupos. Suas músicas já foram interpretadas por diferentes artistas, entre eles: Leila Pinheiro, Jane Duboc, Emílio Santiago, Simone, Milton Nascimento, Nana Caymmi, Jorge Vercilo, Roupa Nova, Beto Guedes, Tito Madi, Peter Gabriel e Michael Brecker, entre outros.


Serviço

Show de Flávio Venturini ?Porque não tínhamos bicicleta?. Teatro da Caixa dias 29 e 30 de outubro (sábado às 21 horas e domingo às 19 horas). Ingressos a R$ 16,00 e R$ 8,00 (clientes, idosos e estudantes), à venda no Teatro da Caixa (rua Conselheiro Laurindo, 280). Informações 3321-1999.