Ser presidente do Brasil não é um sonho, mas um sinal divino. Robert Rey revelou que, quando chegou aos Estados Unidos, recebeu uma mensagem transcendental ao chegar em uma igreja. Ele seria o responsável por tirar o Brasil da ruína.

“Quando eu era pequenininho, um pastor americano me viu lá atrás na igreja. O Brasil tinha uma autoestima quebrada na época. Ele foi até lá, colocou um pouquinho de óleo na minha cabeça, as duas mãos e disse: ‘No fim da sua vida, você voltará à sua nação e erguerá a sua nação da miséria. Estude bem, escolha as melhores universidades porque você voltará à sua nação no fim da sua vida’. E foi o que eu fiz. Me formei em Economia e Cirurgia pela Harvard”, desabafou o plástico, de 57 anos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Em entrevista para o programa Sensacional, da Rede TV, dr. Rey contou que teve de dar ‘explicações’ para os veículos de comunicação americanos após a derrota dele nas eleições brasileiras no ano passado.

“Tive que dizer que perdi para um palhaço que não sabe ler leis, em pleno século 21, perdi para um ator pornô e para um dançarino que não está preparado. Você elege palhaço e o Brasil vira um circo. A Venezuela votou para um motorista de ônibus. Pode ser um excelente motorista de ônibus, que bom. Mas, na hora de liderar uma nação, tem que ser formado em Ciências Políticas e Economia, como eu”, avaliou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Robert Rey se candidatou para deputado federal em 2018 e recebeu 13.312 votos. Ao mesmo tempo, apoiou Jair Bolsonaro para a presidência da República. Após a vitória do então candidato do PSL, Rey foi até à residência do eleito para sugerir que ele virasse ministro da Saúde. A indicação não foi aceita por Bolsonaro.

Relacionamento amoroso

Robert Rey é casado desde 2000 com a franco-canadense Hayley Rey. Eles têm dois filhos, Sydney, de 18 anos, e Robby, de 14. “Casamento é difícil, ainda mais com outra cultura. Nós moramos em lados diferentes da casa há dez anos. Somos ótimos amigos”, declarou. Sobre traição, o médico confessou: “Tento ser religioso, mas já dei uns tropeções. A beleza não é que você não pecou, é que você foi honesto para o mundo”.

Em agosto de 2015, dr. Rey vazou fotos em que aparecia nu na internet. “As pessoas me chamavam de ‘dr. Gay’, ‘dr. Gay’…cansei e vazei as fotos. Depois disso, nunca mais ninguém falou nada”, revelou. Robert Rey vive em uma mansão em Los Angeles, nos Estados Unidos.