Fotos íntimas de Zilu Camargo, ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, estariam sendo oferecidas para a imprensa. De acordo com o colunista Leo Dias, ela aparece em 20 imagens com o namorado.

Em uma delas Zilu está em uma banheira de hidromassagem, com as mãos tapando os seios. Ela também aparece bebendo vinho na banheira com o namorado. Outra foto mostra Zilu de lingerie posando de frente para o espelho, com os seios à mostra. No reflexo aparece seu suposto namorado e as tatuagens de borboletas nas costas da mulher, mostram que as imagens seriam mesmo da ex-mulher de Zezé.

As fotos são oferecidas por R$ 16 mil. O homem que negocia o material informou que um irmão de Zezé ofereceu R$ 16,8 mil pelo pacote, mas o colunista diz que o negociador ainda espera que alguém cubra a oferta. A assessoria do cantor afirmou que desconhece o assunto e negou a suposta negociação. Leo Dias afirmou que não sabe quem está oferecendo o material nem quando as fotos foram feitas.

Mesmo teto

De volta ao Brasil, Zilu voltou a dividir o mesmo teto de Zezé. Ela chegou de Miami nesta semana e desde então está na casa do ex-marido. A assessoria garante que os dois não retomaram o casamento e são bons amigos.