Eterna musa da série SOS Malibu, a atriz e modelo americana Pamela Anderson chegou ao Rio ontem e gravou uma participação no programa Caldeirão do Huck. A louraça veio ao Brasil exclusivamente para aceitar o desafio de Luciano Huck: cantar a música Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes e Tom Jobim, no palco da atração. A previsão é que o programa com a presença de Pamela vá ao ar mês que vem.

Para a gravação, a atriz, que tem 45 anos, usou um figurino que mostrou seu corpão em forma. Na hora de encarar o desafio, ela pediu para gravar duas vezes a música ao lado do pianista Daniel Jobim, neto de Tom. Na segunda tentativa, Pamela se saiu melhor e ainda dançou.

Huck disse que o que valia era a homenagem de Pamela ao Brasil. “Na verdade, ela não é cantora, nem se espera”, afirmou o apresentador, que deu para a atriz uma camisa da Seleção Brasileira com o nome dela.

Em novembro de 2011, outra celebridade internacional topou um desafio proposto por Luciano: o lutador Mike Tyson. “Trazer o Mike Tyson em um ano e a Pamela Anderson no outro é muito bom. São dois ícones curiosos da cultura americana. E ela gosta muito do Brasil”, comemorou o apresentador.

Em tempo

Pamela foi convidada para voltar ao Brasil em novembro para ser jurada do Miss Bumbum.