O cobiçado ator de Hollywood George Clooney está namorando com a advogada inglesa Amal Alamuddin. As informações são do jornal britânico  Daily Mail, divulgadas nesta quinta-feira (17).

Amal é representante legal do fundador de Wikileaks, Julian Assange, que segue como refugiado na Embaixada do Equador, em Londres, na Inglaterra. Cloone esteve na semana passada na Casa Branca para projeção do seu mais novo filme”Os Caçadores de Obras-Primas”.

Segundo a publicação inglesa, o astro estava acompanhado de Amal, que também é  uma enviada especial de Kofi Annan, o ex-secretário geral da ONU, à Síria. A presença e Alamuddin causou tensão na Casa Branca.

Informações de fontes revelem que o casal parece estar em plena harmonia. Depois da visita à Casa Branca, os dois foram vistos juntos tomando um drink em um hotel.  

Outro jornal, o Daily Mirror, também publicou que o casal esteve com Matt Damon e sua esposa Luciana, e Bill Murray. O casal tem se visto desde outubro do ano passado, mas ainda não confirma o relacionamento.