O diretor teatral George Sada, responsável pela Cena Hum Academia de Artes Cênicas, faz sua estreia oficial como poeta e compositor com o lançamento do CD “Amar Par”, em parceria com o grupo de mesmo nome. Os arranjos são assinados pelo músico Júnior Pereira. O disco, produzido em parceria com a produtora Jingle Play, é o primeiro com o selo “Cena Hum Música”.

O lançamento acontece nos próximos dias 30 e 31 de outubro, às 20 horas, com espetáculo no teatro Regina Vogue, em Curitiba. Na ocasião, os integrantes do “Amar Par” irão apresentar as 13 canções que compõem o CD. Doze delas são poesias escritas por George Sada e que foram musicadas por Júnior Pereira. Elas têm como tema o amor em sua forma mais pura, envolvendo pessoas e elementos da natureza, e explorando as relações cotidianas que giram em torno desse sentimento.

“Escrevo poesias desde 1981, mas escondia os textos e não contava para ninguém. Eu achava que para escrever poesias era preciso ter um conhecimento de rima, ritmo e métrica que eu não tinha. Porém, há alguns anos, o Júnior Pereira tomou conhecimento de algumas destas poesias e as transformou em músicas, que deram origem ao CD. É a primeira vez que exponho publicamente minhas composições. Está sendo uma experiência totalmente nova para mim”, diz George, que tem 25 anos de carreira artística.

O grupo “Amar Par” é composto por Bruce Cantarim, Éri Bührer, Gustavo Vargas, Jofrancis, Kaio Bergamin, Matheus Gonzáles, Rafael Ferreira, Thaísa Baby e Thalita Thomé. O espetáculo de lançamento tem direção geral de George Sada, direção musical de Júnior Pereira, figurinos e cenários de Paulo Vinícius, cabelo e maquiagem de Garcia Neto. Conta com a participação dos músicos Lucas Pierri (guitarra), Clelson Lopes (teclado), Luciano Hirano (baixo) e  Clodoaldo Paiva (bateria), além do acompanhamento fonoaudiológico de Cynthia Rocha.

Serviço:

Lançamento do CD “Amar Par”.
Quando: 30 e 31 de outubro.
Horário: 20h.
Onde: Teatro Regina Vogue (Shopping Estação, 2° piso. Av. Sete de Setembro – Rebouças).
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).
Mais informações:  (41) 3333-0975.