Os ícones do samba brasileiro da década de 90, Luiz Carlos (Banda Raça Negra) e Alexandre Pires, continuam juntos no novo projeto Gigantes do Samba II e ainda trazem Belo e Ana Clara como novidades para Curitiba. O show está programado para o dia 02 de setembro, no Teatro Positivo.

Serão três importantes personalidades da história do samba e uma nova aposta feminina que recebe, nada mais nada menos, que o aval de: Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo. Juntos eles representam 60 milhões de discos vendidos.

Cada artista irá reviver seus maiores sucessos e também serão feitas três canções a serem interpretadas pelo trio. A produção musical é assinada por Alexandre Pires, a estrutura será digna destes Gigantes, que não pouparam esforços na preparação, com ensaios contínuos. “Queremos levar o melhor para o público, estamos empenhados ao máximo porque acreditamos neste encontro como um dos melhores já promovidos pela música”, cometam.

Os Gigantes

Sucessos do trio de cantores são uma verdadeira viagem pelo samba.
Sucessos do trio de cantores são uma verdadeira viagem pelo samba.

Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra é o responsável pelo avanço do samba em nível nacional e por modernizar a sonoridades incluindo cordas e metais aos tamborins, reco-reco e cavaquinhos, sendo um marco no mercado fonográfico. Seus sucessos são eternizados e avançam de geração em geração.

Alexandre Pires, desde que surgiu a frente do Só Pra Contrariar se mostrou diferenciado na década de 90 dominou os mercado fonográfico com hits que ultrapassaram fronteiras. Ao seguir carreira solo Alexandre ganhou vários prêmios internacionais onde trilhou uma sólida trajetória. É tido como um artista completo; canta, dança, interpreta além, de ser multi-instrumentista.

Belo, o menino franzino de cabelos descoloridos ficou conhecido como vocalista do Grupo Soweto, mas seu carisma o levou a voos mais altos. Manteve seu público fiel mesmo depois de optar por carreira solo.

Serviço

Gigantes do Samba II – Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos
Quando: 02 de setembro, sexta-feira.
Onde: Teatro Positivo, Rua Pedro Viriato Parigot de Souza 5300 – Campo Comprido.
Horários: início do show às 21h.
Valores variam de R$120 (meia-entrada) a R$640 (inteira), de acordo com o setor. Venda pelo site do Disk-Ingressos.