A comemoração de Gil e Fiuk pela volta do paredão no BBB 21 deu o que falar nas redes sociais. Os brothers cumpriram a promessa, feita pelo doutorando em economia na sexta-feira (16), seguido por Fiuk, de festejar pelados na piscina, se não fossem eliminados.

Salvos no reality com a eliminação de Viih Tube, eles saíram do quarto do líder sem roupas e sem microfone e pularam na piscina, sob olhares de Camilla e Pocah e gargalhadas de Juliette.

A advogada e maquiadora chocada, berrava: “Eu não tô vendo isso, não!” E emendou: “Quem juntou Fiuk com esse povo?”

A corrida de Gil e Fiuk até a piscina teve um pit stop: eles trocaram um selinho antes de se jogarem na água. Gil escondeu as partes íntimas com as mãos, e o ator se cobria com um chapéu

O filho do cantor Fábio Jr. mandou um recado: “Vai BBB! Brigaduu! Pai, te amo”.

Não demorou para o assunto ficar entre os mais comentados nas redes sociais com a #giuk e muitos posts sobre o futuro dos brothers depois do selinho.

Eliminação

Viih Tube foi eliminada no Paredão deste domingo (25), o 14º do Big Brother Brasil 21 (Globo). A influenciadora foi quem mais votos recebeu (96,69) para deixar a casa e está fora da disputa.

Essa foi a terceira maior rejeição da história do programa, ficando atrás apenas de Karol Conká, que saiu com 99,17% dos votos, e Nego Di, com 98,76% de rejeição. Fiuk e Gilberto, que disputavam o Paredão, permanecem na casa. Eles ficaram com 2,6% e 0,71 dos votos, respectivamente.