Gleicy Massafera tem só 15 anos, mas já sonha com o estrelato. A sobrinha mais velha de Grazi entrou no curso de modelo em Paranaguá, onde mora, para pegar a DRT com planos de passar uma temporada no Rio, com a tia, a partir do ano que vem. “Ela está fazendo tudo certo para ter um futuro brilhante. Está levando a sério o curso, entrou num programa de reeducação alimentar e vai agendar a cirurgia para tratar a cicatriz que ficou da retirada do apêndice”, contou Leslie Camargo, dona da agência de modelos no litoral paranaense.

Elisandra Cristina, a mãe da menina, também foi aluna de Leslie, há 16 anos. “Ela estava pronta para participar do Miss Paraná, mas engravidou do Alecsandro, o irmão da Grazi. Elisandra tinha 15 anos e ele tinha 17. Agora voltaram aqui trazendo essa linda surpresa”, comemora Leslie, que já sente os efeitos de ter uma estudante Massafera. “De repente o meu negócio, que existe há 19 anos, ganhou uma divulgação extra. É muito bom”.

Divulgação

O eletricista Alecsandro Massafera, pai da menina, incentiva a filha. “Ela quer seguir os passos da tia, e vai começar um curso de teatro agora. Quer ser atriz”, conta Alecsandro, que só impôs uma condição para ajudar no sonho da cria: que ela termine os estudos. Gleicy, aluna do 1º ano do ensino médio, quer que o tempo voe.

Além de Gleicy, Alecssandro e Elisandra, são pais de Gabrielle, de 8 anos. ‘Por enquanto, essa ainda não manifestou o desejo de ser artista’, diz o irmão mais velho da atriz, que ficou famoso ao posar para a revista G magazine, em 2005, mesmo ano em que a irmã ganhou projeção nacional ao participar do BBB 5.